quinta-feira, abril 09, 2009

Pivetada mandando ver


E ai galera estou aqui mas uma vez para alerta o que esta havendo no nosso mundo, hoje vou falar de um acontecimento nesta ultima sexta- feira dia 3 .
Um bando de pivete sem nada para fazer ( sem escola , sem projetos culturas , sem teatro acessível , sem um entretenimento) fizerem um "reuniãozinha" a beira da Avenida 23 de maio perto da entrada do túnel em Anhangabaú ( não conheço nada em Sampa) para fazer pequenos furtos a cidadãos brasileiros que voltavam de mas um dia de trabalho.
Sem poder sair do lugar os veículos eram alvo faces
as imagens foram gravadas pela uma câmera da TV câmara de vereadores de Sampa
os policias demoraram 15 minutos para chegarem ao local , po, 15 minutos os viajantes devia esta sendo assaltado em outro quilometro .
É uma vergonha para a policia ser tão despreparada por demorar tanto para responder a um chamado.
agora o outro lado :
Po ate para roubar carros são burros ,
foram umas 10 cabeças pra roubar um carro
invés de dividirem em duplas e cada dupla roubar um carro
ficaria muito mas rápido é seguro
ele levaram uns 10 segundo para roubar um carro
em 10 segundos eles roubavam 5 carros
mas por que ele não fazem isso ??
Todos cagão só tem coragem em grupo ou com uma arma na mão
Agora vai um policial disfarçado para ser defender mata um
a mídia ( globo tabajaras) cai em cima dele , a favela desce do morro para fazer protesto
ate os trabalhadores da favela que sofre com eles todos os dias julgam o policial.
Na verdade de hoje os policias estão com medo de se defender de bandidos
se matar é preso e vai fica juntos no quadrado com eles, se não matar eles matam você ou sua família depois.

Espero que comentem mesmo não gostando , quero ver opiniões.



vlw

5 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

HI
OBRIGADA PELO COMENTARIO
E KUANTO A TEU TEXTO E TIPO MUITO COMPLICADO TODOS PRECISAM DE AJUDA PSICOLOGICA

Anônimo disse...

Eu vi essa reportagem na tv ... por que será que acontece isso hein? falta de uma bela surra?
sim a falta de dinhoiro influencia eu sei .. mas e o cidadão que trabalha o mês inteiro e é assaltado e perde coisas que evou meses para conseguir? ai ai esse é o nosso BRASIL

Amanda disse...

Olá, vc já está inscrita no nosso concurso ! Boa sorte (:

www.pensaniisso.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

EU NAO VEJO OBJETICO E NEM VANTAGEM NO CIUME,E SO UMA OPINIAO
BJOS ME VISITE SEMPRE

Lua- Eu Crio Moda disse...

KKKKK
REalmente passa aki kuando vc puder explicar