terça-feira, janeiro 20, 2009

Presidente de "Terra "


20 de Janeiro de 2009 , dia de esperança para uns e de desconfiancia para outros.
O mundo sorriu quando viu a posse do presidente Barack Obama em sua posse
uns até choraram vendo pela primeira vez um negro na presada presidência.
Mas vamos pensar comigo agora , ele vai melhora o mundo só por causa dele ser negro ??
ou por causa dos ideias dele, com um politica limpa e sincera e com otimos projetos.
Temos que olhar para ele e julgar ? ( ou vc é negro tem que ser bonzinho e fazer alguma coisa pelos negros ) claro que não.
Po minha gente ele é humano como qualquer um só que esta com a mala do mundo em suas mãos.

Sinceramente vamos cuidar do que é nosso , vamos melhora nossas vidas sem toma em ponto o EUA.
Por que foi isso que eles sempre fizeram cuidaram só deu próprio umbigo.






vlw galera espero ver muitas opiniões diferente

9 comentários:

Bruna Branco. disse...

Na verdade o motivo de tudo isso é que os E.U.A é um país extremamente racista, e percebe-se por alguns filmes que tentam combater isso de várias maneiras, e de repente o PRESIDENTE do país é um cara negro.
O que me chama a atenção nele, é que ele é um cara confiante e muito inteligente, ele sabe o que tá fazendo.
Mais uma coisa é que o Bush saiu com o mair indice de rejeição já registrado na história, e ele tá cheando com o maior indice de poupularidade ! isso é legal.
Me empolguei, foi mal :D
Blog bem interessante !

Leo Pinheiro disse...

Ainda bem que a ficha dos blogueiros está caindo...

Depois dos ovos do Obama serem tão babados na blogsfera, a real está vindo à tona e sendo discutida!

Balth disse...

e vamos ver se ele consegue tirar a terrinha dele da crise...caso o contrário não á negro,branco,amarelo ou tcheco que não consiga sair desse mar de lama!

ps: virei seguidor e estou adicionando o seu blog no meu!

Leo Pinheiro disse...

Estou voltando aqui para dizer que fiz um post exatamente sobre isso, sobre esse excesso de expectativas e de homenagens para alguém que ainda nãoi disse ao que veio...

Confira lá no meu blog! E...

Comente, é claro!

http://www.ocri-critico.blogspot.com/

Palhacada Hein disse...

"ele vai melhora o mundo só por causa dele ser negro".

cara, eu não acho que a questão seja essa não.
acredito que a esperança nele é tão grande, porque ele quebrou a principal barreira que é a do preconceito, ainda mais num país como os Estados Unidos.

Leo Pinheiro disse...

Opa, atualiza o blog para eu poder comentar mais!

De qq forma vou comentar em outro post abaixo, mas... Vá lá no meu blog http://www.ocri-critico.blogspot.com/

e veja o que eu tb escrevi sobre o 'Presidente da Terra'

Leo Pinheiro disse...

Se vc ler o meu primeiro comment sobre o seu post verá que dei a minha opinião, tal qual fiz no post abaixo - sem propagar meu blog em nenhum dos dois comentários.

Mas ao voltar no seu blog e não ter outro post atualizado para comentar, não me resta muita alternativa além de dizer que concordo com a sua opinião e que escrevi a mesma coisa no meu blog.

É melhor do que escrever que adorei o blog, das os parabéns, escrever 'olha eu aqui de novo' ou repetir o mesmo comentário com palavras diferentes...

Só para dizer que não calotei. Não acha?

E qual exatamente sua opinião sobre algum dos meus 125 posts???? Abç

BBzυdÓòH RafàáH disse...

pow legalk seo blog post intereçante gostei

passa no meo?

vi seo link na comunidade do orkut

felipesfr disse...

muitas observações são feitas e salientdas a fugura do presidente americano.. é evidente que o controle deles é com a alienação... é necessa´rio discernimento e como disse,sabias palavras vivermos nossas vidas..